«SOUPRÓ» despediu-se da Ana Catarina Correia e Liliana Murteira

Dia 3 de Abril, a equipa “SOUPRÓ” despediu-se de mais dois membros, Ana Catarina Correia e Liliana Murteira, ganharam asas e concretizaram o seu sonho profissional.
Eis os seus testemunhos:

Ana Catarina Correia – “Foi um gosto enorme ter feito parte deste projeto tão pertinente. Treinadora Vera excelente profissional, ser humano incrível. Estou-lhe grata por tudo o que fez por mim. Quanto a vocês equipa, são uma equipa fantástica, empenhados, trabalhadores, brilhantes. Tem um grande espírito de equipa. Acredito que seremos uma equipa vencedora! Desejo-vos a todos a maior sorte do mundo! Foi um gosto conhecer-vos. Beijinho para todos.”

Liliana Murteira – “O Projeto PRO-MOVE-TE ajudou-me bastante a nível pessoal e profissional. Agora consigo ter mais confiança em mim própria, aumentou a minha autoestima, sinto-me menos envergonhada, menos tímida, e consigo ter mais iniciativa. O convívio com colegas na mesma situação de desemprego como eu foi uma mais-valia, uma vez que houve partilha de sentimentos, estado de espirito e em equipa trabalhamos por departamentos em prol do mesmo objetivo. Desenvolvi um conjunto de ferramentas bastante úteis e eficazes para o mundo laboral. Cresci muito profissionalmente falando, com toda a equipa e com a treinadora.”

A equipa “SOUPRÓ” deseja as maiores felicidades e sucesso profissional às nossas colegas.