PRO-MOVE-TE na “Feria de Empleo y Emprendimiento”

Equipas Pro-Move-Te de Alter do Chão, Fronteira e Marvão participaram na “Feria de Empleo y Emprendimiento” em Valencia de Alcántara que decorreu no Castelo daquela localidade espanhola no passado 4 de março.

Este certame foi de grande importância para os jovens, pois permitiu conhecer excelentes exemplos de empreendedorismo, não apenas de alguns empresários que, na primeira pessoa, relataram como ultrapassaram os obstáculos que encontraram no seu percurso profissional, mas também de forma a conhecer aquilo que os empregadores procuram hoje em dia nos seus colaboradores.

No local estiveram presentes várias empresas e entidades à procura de novos talentos. Neste sentido houve oportunidade para se realizarem diversas entrevistas de emprego, para se dinamizarem workshops e foi possível usufruir de várias ações de networking.

Com o apoio dos respetivos municípios, marcaram presença no evento os três treinadores da presente edição do Pro-Move-Te, assim como cinco participantes do concelho de Fronteira e seis de Marvão.

A presença de elementos das três equipas do Pro-Move-Te no evento, contou com o apoio dos Municípios de Alter do Chão, Fronteira e Marvão.