2º dia de Formação de treinadores de Campo Maior, Elvas e Portalegre

Decorreu na passada quarta-feira, 13 de Novembro, no Centro de Ciência do Café (CCC) em Campo Maior o segundo dia de formação para os treinadores do Pro-Move-te de Campo Maior, Elvas e Portalegre.

Após a sessão de boas vindas por parte Cecilia Oliveira, diretora do CCC, os presentes visitaram o museu, que é um espaço único em toda a Europa, sendo que ao longo de todo o percurso realizaram-se dinâmicas de grupo e desenvolveram-se técnicas relacionadas com a metodologia Pro-Move-te.

O que motivou Catarina Santos, treinadora do Pro-Move-te de Elvas, a entrar no programa foi o facto de “ser uma iniciativa inovadora e que deveras faz falta à cidade de Elvas”.

Para Alexandra Gaio, que vai estar à frente da equipa de Portalegre, acredita que em termos de empregabilidade “os resultados do programa podem ser muito favoráveis para os candidatos”.

Por sua vez o treinador de Campo Maior, José Meira, afirmou que este é “um projeto dinâmico, enriquecedor e de partilha entre todos os jovens que vão fazer parte da equipa”

A boa disposição imperou entre os elementos do grupo, que volta a reunir segunda-feira no Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro.