Mais uma semana de trabalho!

Decorreu durante o dia de 23 de janeiro, direcionado para os treinadores do Pro-Move-Te, o programa para o processo formativo em metodologia do projeto – formação contínua – no Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior.

Numa jornada que abordou os mais diversos temas, foi Ângela Monteiro, da coordenação geral do projeto, a abordar um dos temas de maior importância durante todo este processo de procura de emprego, o Elevator Pitch. Após este apresentação que deu real importância do Pitch no processo de inserção profissional, segui-se uma análise sobre como criar um Video-curriculum, através de Ana Lucio.

De seguida o técnico de comunicação do projeto, Roberto Cabral, abordou temas relacionados com os aspectos técnicos da criação e elaboração de um Video-curriculum.
No final da manhã, foi a vez de Fernanda Jaramillo Poll, CEO Sociel&Tech, abordar temas como a Marca Pessoal Digital: Linkedin.

Esta foi uma manhã repleta de novas ideias e conceitos que os treinadores podem agora passar aos jovens das suas equipas.